sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Antergos Linux está trabalhando em sua própria App Store









Antergos Linux Software Center


A equipe do Antergos Linux  está atualmente trabalhando em seu "Software center" para proporcionar um gerenciamento de pacotes  "app centric".
Se você ainda não sabe sobre o Antergos, é uma  distribuição baseada no Arch Linux que visa tornar o Arch acessível mesmo para os iniciantes. Antergos é uma das melhores distribuições Linux não Ubuntu  para iniciantes.

 Poodle

É um aplicativo  gráfico  de gerenciamento de pacotes com o codinome 'Poodle ". Não se preocupe, é apenas um codinome interno e deve ser alterado no futuro, antes do primeiro lançamento. Se você tiver alguma sugestão para um nome melhor, sinta-se livre para deixar um comentário no post do fórum.
Python é a linguagem mais usada na construção do Antergos e do Poodle também. O Poodle está sendo escrito em Python com UI frontend em HTML / CSS / Javascript prestados por QtWebEngine. O objetivo é encontrar um equilíbrio entre o estilo de aplicativos web e aplicativos de desktop.

Um longo caminho pela frente

Animado para ter esse sistema com essa loja em mãos? Mantenha as mãos nos bolsos por enquanto. Poodle está longe de ser estável. Na verdade, ele não está nem perto de estar mesmo em fase beta.
Enquanto esperamos pelo Poodle ou o que vai ser chamado no futuro próximo, você pode certamente assistir o Poodle em ação neste vídeo.



já nessa altura em que o Ubuntu Software Center tem sido criticado por ser lento e rumores que ele possa se aposentar, vai ser interessante ver como o Poodle pode se sair.

Previous Post
Next Post

Um comentário: